Conheça 5 verdades sobre frequentar baladas que certamente ninguém quer te contar

Certamente você já foi convidado por seus amigos para curtir a noite em uma balada top da sua cidade, nesses lugares é possível conhecer novas amizades, beijar e curtir as músicas do momentos.
O que muitos amigos não falam, é o lado negativo desses lugares. A vida na balada não tem nem 5% dos privilégios que seus amigos baladeiros contam, e exige muito esforço e boa vontade para que você finalmente consiga passar a noite toda dentro de uma danceteria.


Se você ainda está em dúvida se deve ou não se render aos convites dos seus amigos, reunimos alguns dos desafios que você certamente terá que enfrentar ao se jogar na night, acompanhe:


Rei da boate

Com certeza você já deve ter visto alguns filmes que ilustram vários atores fazendo passinhos de dança incríveis, então, na vida real isso é completamente diferente.  Quando as pessoas não estão enfrentando aquelas filas enormes para ir ao banheiro ou para pegar uma bebida, aí sim eles estão tentando dançar. O que infelizmente pode atrapalhar sua performance é o aperto e falta de espaço que o lugar oferece, se tornando pior do que pegar transporte público nos horários de pico.


Sauna

Mesmo que esteja no inverno, você deve escolher uma roupa muito leve, como as roupas de praia. Essa dica é extremamente importante, pois se existe um ambiente quente no mundo, pode ter certeza de que é uma boate. Por mais que o lugar tenha ar condicionado e ventiladores, você vai continuar sentindo um calor extremo, soando como se estivesse dentro de uma sauna cheia de gente.


Filas, filas e mais filas...

As filas nesses lugares são constantes, é fila para ir ao banheiro, para pegar bebida no barzinho, fila para conversar, fila para beijar, fila para sair do ambiente, fila para pegar táxi, fila para beijar e se bobear você vai ter que pegar fila até para entrar na fila – perceberam quantas vezes a palavra fila foi utilizada? Se prepare, pois não existe lugar que tenha mais fila do que uma boate lotada de gente brigando para entrar na fila.


 DJ, toca um som legal

Muitas pessoas afirmam que as músicas presentes nas baladas noturnas são ótimas e o DJ que costuma ser altamente conhecido só toca hits do momento. O que poucos contam é que, ele sempre vai tocar a cada meia hora os dez ritmos mais conhecidos, fazendo com que você fique completamente confusa com as músicas que o DJ selecionou. O bom é que o lugar vai estar tão cheio de gente e de barulho que você não vai nem reconhecer o que está sendo tocado pelo DJ. 


Inflação


Se você valoriza o seu suado dinheirinho, preste muita atenção no que vamos falar! Se a inflação do ano estiver em aproximadamente 8%, pode ter certeza que na balada vai estar em 200%. Não estamos brincando não, pois você vai pagar uma fortuna para entrar, e o dinheiro que você vai gastar comprando apenas uma cerveja lá dentro daria para comprar aproximadamente 3 engradados naquele mercadinho que fica perto da sua casa. 

Compartilhe

Previous
Next Post »

PUBLICIDADE