Homem surpreende ao comprar flores no aniversário da ex mulher e o motivo é sensacional


A maioria dos casais que se separam hoje em dia, e não conseguem manter pelo menos uma relação de amizade.

Muitas vezes por não aceitar o fim do relacionamento, a separação acaba de forma trágica com atos criminosos cometidos contra seu ex parceiro. Tragedias como essas acontecem diariamente pelo mundo.

No entanto, a atitude de um homem têm chamado a atenção de muita gente nas redes sociais, ele fez algo que deveria ser usado como exemplo por muitos casais.

Billy Flynn tem dois filhos com sua ex, e ajudou as crianças a preparar o café da manhã para comemorar o aniversário da ex mulher.
Ele postou em seu Facebook o motivo que o leva a fazer isso:
‘Minha ex mulher fez aniversário, e muito me perguntam porque eu comprei flores, e ajudei meus filhos a preparar o café da manhã para ela.
A resposta é simples: ” Eu estou criando dois homens”, disse… a maneira com que eu trato a mãe deles irá influenciar em como eles tratam as mulheres ao longo de suas vidas.
Eu dou o exemplo porque as crianças copiam as atitudes de seus pais.’
Ele ainda deixou um recado: “se você trata mal a mãe de seus filhos, mude. Crie homens bons, e mulheres fortes. O mundo precisa de pessoas melhores”.
Belo exemplo, né?
Veja a postagem original: 


Compartilhe

Previous
Next Post »

PUBLICIDADE