Veja o antes e depois da ex BBB Paulinha


'Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto', escreveu em relato no Instagram


Paulinha leitte, ex participante do bbb 11 mudou muito desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Após receber criticas, ela fez um desabafo em sua rede social contando alguns detalhes de todo processo que ela passou pra conquistar o corpo que tem hoje. Veja abaixo. 

"Como muitos aqui sabem eu tentei 178299272719 milhões de dietas e fracassei em todas. O estalo veio quando subi na balança e ela não mostrava, ela gritava 98.8 kg  Eu tive uns 3 mini infartos, não acreditava. Quando muitos de vcs me conheceram no bbb, eu estava com 80 kg e já era piada pra muita gente mal amada, pq eu sempre me amei! E agora vem algumas pessoas e me perguntam: Então porque emagreceu? Emagreci pela saúde e também porque tudo já estava chato, não achava mais roupa que eu gostasse e que coubesse em mim. A minha personalidade não combinava com meu corpo, eu queria melhorar e então decidi mudar. Levei 1 ano para perder 40 kg, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto, mas daí pensava: Vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim e pra mim, ouvi pessoas dizerem que eu morreria tentando", contou.

  Paulinha mantém esse vestido desde a época do reality



Com esta montagem, a loira contou que 'nem estava no auge de sua gordice' no primeiro clique. Ela ainda deu dicas para os seguidores que também querem perder peso: tirar uma foto de corpo inteiro e buscar incentivo em cima da imagem.— Comecei com 98 kg (tenho 1,66 cm) e fui além do que imaginei, perdi 44 kg. Tem exatos dois anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida, acordo pensando em comer saudável
Foto: Reprodução/Instagram


Atualmente, Paulinha não está fazendo nenhuma dieta radical ou pensando em emagrecer mais ainda. Ela diz que, após todo esse período de adaptação, finalmente, pode dizer que está em uma reeducação alimentar.

Compartilhe

Previous
Next Post »

PUBLICIDADE